Sobre a marca

O nome "Radiola" encontrou abrigo na consciência dos amantes da vida noturna, quando o núcleo implantou o primeiro coworking 100% dedicado à música eletrônica do mundo. Sediado em Curitiba - dentre seus estúdios e escritórios - DJs, produtores, VJs e staff criativo se uniram em um espaço coletivo e cultural único, que serve como uma parada obrigatória para artistas renomados em passagem pela cidade, além de ser um ambiente de trocas enriquecedoras.

 

O ideal da marca é transmitir house music de qualidade através da experiência de seus eventos, que envolvem estrutura, efeitos audiovisuais e interação com o público.

 

Atualmente, a Radiola Label Night se consolidou, com um histórico de eventos nos melhores clubs e festivais do Brasil - leia-se Warung Beach Club, Club Vibe, Tribaltech Festival e D-Edge - grandes apresentações de convidados internacionais, além de ter conquistado o status de produto exportação com sua presença no ADE - Amsterdam Dance Event, em 2012 e 2017.

 

Como funciona a Radiola Label Night 

Com nosso staff de DJs, diretor artístico, VJs, promoção diferenciada e divulgação focada em cada evento, temos a certeza de conseguir a atmosfera necessária para uma festa de sucesso.

Cada Radiola Label Night é estruturada com pelo menos dois artistas residentes, e também pode contar com um convidado, sendo escolhido em conjunto com o staff do club.

O projeto visual é encargo dos VJs da Luma Noise, que será 100% integrado ao layout do club/locação. Existe ainda a opção de utilizarmos cenografia própria - montada pelo nosso diretor artístico - que utiliza redes de camuflagem, bandeiras e outros materiais, para criar um ambiente com ainda mais efeito e composição visual.

A distribuição de brindes personalizados (chapéus, leques, CDs, chaveiros, adesivos, etc) também enriquece a interação com o público e fixa a memória emocional de uma noite singular.

 

Para contratar a Radiola Label Night, entre em contato pelo email labelnight@radiolarecords.com.