Sobre.

A brasileira Graziela Largura é a pessoa por trás do projeto ELLA WHATT. Com 28 anos, a DJ e produtora já acumula alguns anos de carreira, tocando profissionalmente desde os 16 anos.

Após passar pela faculdade de Produção de Música Eletrônica na Anhembi Morumbi, a DJ se mudou para Dublin na Irlanda, onde muita experiência tocando Techno. A cena underground acabou puxando ela para a Londres, onde morou um ano. Ao voltar para o Brasil, Grazi formou o duo de Tech House, Drunky Daniels, com Vini Ferreira. O projeto deslanchou, tendo suporte mundial de vários artistas e músicas alcançando o Top 100 do Beatport. Em seus tours como Drunky Daniels, passou por Atenas, Mykonos, Loutraki, Londres, Berlin e Barcelona. No período que morou na Europa, Graziela saiu para tocar na Letônia e no Uruguai.

Após 5 anos com o duo, Grazi estava e pronta para dar início ao seu projeto solo em paralelo. O ELLA WHATT tem como influência tudo que a DJ ouviu e viveu nesses anos de carreira, e propõe uma linha de som mais House e Techno, com bastante melodia, focado em produções autorais. A iniciativa é nova, mas traz muita bagagem.

“Na verdade, o Ella estava adormecido desde quando eu voltei da Europa pro Brasil, porque eu sempre quis ter esse lado que tivesse bem a minha cara, mas naquela época eu ainda não conseguia enxergar que cara era essa. ” – Grazi

ELLA WHATT é representada pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Confira essa DJ e seu trabalho, pois ela promete ainda mais para 2017.

Redes Sociais