Sobre. 

Com a idéia de refinar a música eletrônica em ambientes mais requintados e atender um público mais exigente, Kaka abusa de um estilo chamado Deep House. Exímio pesquisador, é um excelente importador de discos da Inglaterra, Canadá, Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia e EUA. Apreciador da boa música eletrônica, Kaka adiciona aos seus sets elementos do jazz, soul, clássico, funky e muito carisma. Essa versatilidade e a incrível qualidade musical tornam Kaka um DJ especial.

Em seus sets a idéia é crescer! Início leve, mas muito refinado, e sempre vai tomando um rumo mais alegre e descontraído, cada vez mais “swingado”. Desenho fundamental para um bom warm up. Músicas que quase sempre são novas aos ouvidos da pista, mas sem referência de datas. A idéia é sempre apresentar música com qualidade, fina e também descontraída. Um dos raros deejays no Brasil que consegue manter seus sets 100% com discos de vinil.

As maiores influências são Metro Area, Dimitri from Paris, Miguel Migs, Daniel Lesemann, Fouk, Funky Jaws, Riccio, Baaz, Petr Serkin, Cuthead, Session Victim, Max Graef, Andy Hart e Thatmanmonkz. Os selos preferidos são Delusions of Grandeur, Sthlmaudio, Quality Vibe, Environ, Theomatic Russia, Kolour LTD, NRK, Voyage e Outplay.

Redes Sociais