DJ e produtor curitibano, Thariel Bacarin é residente da Radiola Records, fundador da Laguna Music, além de se apresentar frequentemente nas festas da Pyramid Waves. Como artista, Thariel acredita que a arte de ser DJ é ter a música certa para o momento certo, adaptando seu set para diferentes tipos de noites e horários.

Com o início de sua carreira em 2015, Thariel deu seu ponta pé inicial no mercado com a residência no selo de festas Laguna Music, gravadora que tem suas faixas tocadas por nomes como wAFF, Yaya, Stefano Noferini, De la Swing, Toni Varga e Eddy M. Ao longo do tempo, as datas ao lado a label o levaram a tocar junto com Technasia, Artbat, Olivier Giacomotto, Sabb,Dale Howard, Sidney Charles, Patrick Topping, Marco Faraone e Archie Hamilton, durante a edição da festa alemã Kubik na Usina 5.

Em 2018 o DJ estabeleceu seu estúdio dentro do Coworking da Radiola Records, conquistando lançamentos em gravadoras nacionais e internacionais que possibilitaram suas primeiras datas fora do país, passando por Londres e mais recentemente o Miami Music Week em 2019.

Redes Sociais